Vem fazer uma peregrinação com experiências expansivas de desenvolvimento pessoal, arte e espiritualidade, com o objetivo de buscar o equilíbrio holístico do Ser e a reconexão com o teu corpo, com a tua alma e com o teu coração!



PEREGRINARTE

 

Uma experiência transformadora de 8 dias a percorrer 192 km do Caminho Portugués, passando por um dos trechos mais espetaculares de todos os Caminhos de Santiago:

A VARIANTE ESPIRITUAL

 

PEREGRINAÇÃO + YOGA + MEDITAÇÃO + HEALING MUSIC + COACHING

BENEFÍCIOS DE CAMINHAR:

  • Melhora a qualidade do sono
  • Expande o seu poder mental
  • Previne doenças cardiovasculares
  • Melhora a circulação do sangue
  • Combate a depressão
  • Controla o colesterol e a diabete
  • Melhora o desempenho cognitivo
  • Combate a osteoporose
  • Fortalece os músculos

 

DURANTE E APÓS O CAMINHO:

  • Reconexão com o teu corpo, alma e coração
  • Deixar ir o que tem que ir, leveza interior
  • Viver o momento presente
  • Seguir a intuição, autoconfiança
  • Equilíbrio holístico, paz de espírito
  • Expansão quântica da consciência
  • Reconexão com a tua essência divina
  • Reconexão com a natureza
  • Desapego, menos é mais
  • Gratidão profunda

O CAMINHO ORIGINAL

No ano 44 dC, por ordem de Herodes I, o Apóstolo Santiago foi decapitado, após ter regressado a Jerusalém depois de pregar alguns anos nos territórios de Hispania (a atual Espanha). Os poucos discípulos hispânicos que o seguiram para Jerusalém, roubaram o seu corpo e transportaram-no numa barca de pedra sem tripulação que, guiada pelos anjos e por uma estrela, foi conduzida para a foz do rio Ulla, até atracar em Iria Flavia, a atual cidade de Padrón.

A Variante Espiritual do Caminho de Santiago une o Caminho Portugués com a rota Traslatio, também conhecida como a Rota do Mar de Arousa e do Rio Ulla, que é a origem de todos os Caminhos.

UM RETIRO EM MOVIMENTO

Viver uma peregrinação guiada por dois “terapeutas da alma” e com experiências que te permitem ir cada vez mais fundo em ti mesm@, tem uma importância não apenas a nível individual, mas também a nível coletivo e até planetário. Partilhar experiências profundas durante 8 dias com outras pessoas que também trilham o mesmo caminho que ti é de um poder exponencial magnífico, pois te aproxima do que é realmente viver uma VERDADEIRA EXPERIÊNCIA HUMANA.

QUEM SOU EU E POR QUE CAMINHAR COMIGO?

A primeira vez que percorri o caminho de Santiago foi em 2015 pelo Caminho Central Portugués, e desde então peregrinar se tornou sinônimo de viver a vida verdadeiramente para mim. Em 2016, percorri o Caminho Francês pela primeira vez; em 2017, percorri o Caminho de Santiago entre Maastrich (Holanda) e Lyon (França); em 2019, realizei a minha primeira grande peregrinação, partindo de Lisboa (Portugal) em direção a Roma (Itália), uma experiência profunda que mudou a minha vida e onde durante 7 meses percorri as seguintes rotas: o Caminho Portugués da Costa, o Caminho Central Portugués, o Caminho de Finisterra, o Caminho Primitivo, o Caminho do Norte, o Caminho do Piamonte, o Caminho de Arles, a Via Aurélia, a Via della Costa e a Via Francígena.

No total, até a data de hoje, percorri mais de 15 mil km em minhas peregrinações pela Europa, sempre na companhia inseparável da minha guitarra.

Em 2021, fui um dos guias de um grupo de 12 pessoas que percorreriam o Caminho de Santiago pela primeira vez, uma peregrinação de 6 dias entre Vigo (Espanha) e Santiago de Compostela, uma experiência também pensada para oferecer uma vivência única a todos que faziam parte daquele grupo – foi naquele momento que senti que era isso que queria oferecer às pessoas, a possibilidade de viver uma experiência única e inesquecível durante o corajoso e maravilhoso acto de peregrinar. Isto realmente me faz vibrar! Foi também em 2021 que fiz a minha última grande peregrinação até o momento (4 meses), partindo de Impéria (Itália) a Fátima (Portugal), passando por Santiago de Compostela e conhecendo outras rotas especiais do Caminho de Santiago, como o Caminho de Le Puy, em França, e o Caminho Aragonés, em Espanha. No ano de 2022, percorri um trecho do Caminho de Le Puy e novamente o Caminho Primitivo. Por fim, percorri também o Caminho Central Portugués e a Variante Espiritual, na direção de Fátima. Em 2023, mais uma vez percorri o Caminho Portugués e a Variante Espiritual, desta vez com o Pedro, o terapeuta holístico que vai te guiar juntamente comigo nesta experiência inesquecível!

No mais, sou um cantor e compositor, poeta, autor publicado no Brasil e em Portugal, self-love coach, facilitador de yoga, meditação, dança livre e workshops e retiros nos campos da espiritualidade e do desenvolvimento pessoal. Sou licenciado em Jornalismo e também possuo certificações internacionais em Coaching, PNL e Eneagrama da Personalidade. “Tudo está certo” é o meu mantra pessoal. Mas, acima de tudo, isto é o que sou realmente: Um Espírito Livre a serviço do Amor e da Luz através da Peregrinação, da Arte e da Espiritualidade.

Poder acompanhar-te nesta experiência de vida mágica e participar do teu processo de transformação e autodescobrimento é uma grande honra para nós, um verdadeiro privilégio. Garante agora mesmo o teu lugar nesta oportunidade única, são apenas 8 vagas no total:

VALOR DA EXPERIÊNCIA 1440 EUROS

VALOR PROMOCIONAL: 888 EUROS

Depoimentos